.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-01-18

 

Que vai/foi Cavaco Silva fazer à zona Oeste?

Depois de algum tempo de descanso, estou a entrar com dúvidas e logo sobre a actuação do Senhor Presidente da República. Dúvidas não me faltam e sobre quase tudo.

Mas esta surge bem fresquinha. O senhor Presidente vai/foi hoje ao Oeste, zona recentemente massacrada pelas intempéries, com graves prejuízos para as culturas agrícolas.

Parece que o novo Ministro da Agricultura (embora fale um pouco demais para o meu gosto) não se terá portado mal e terá resolvido o problema a contento dos agricultores.
Uma cobertura dos prejuízos de 75%.

Apenas ouvi uma "associação" a protestar porque parece que alguns que não têm pago impostos não terão acesso a este benefício.

Certamente, o Senhor Presidente da República não vai ao Oeste para louvar a acção do Ministro, nem menos ainda para dizer que todos devem ter acesso aos subsídios mesmo os refractários aos impostos.

Presumindo que nada disto acontecerá vai então lá porquê ou para quê?

Mostrar solidariedade aos prejudicados? Se o é, já deveria ter ido mais cedo. Os estragos já se passaram há algum tempo.

Então, não será antes porque como o Ministro se saiu bem, neste caso há que "facturar " algum para Belém?!.

Nos tempos que correm, tanto mais com Manuel Alegre já no terreno, há que não deixar terreno a descoberto....

Comments:
De regresso ainda bem! Mas mauzinho lá para os lados de Belém, embora levantando uma questão pertinente. Para um Presidente que diz que as presidenciais estão longe,a agenda começa a estar carregada.

Ana Esteves
 
Voz de trovão de Manuel de Argel: "A pátria chama por nós".

Nem um dinossauro da 1ª república!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?