.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-02-22

 

Na baixa do Funchal ...

Ninguém pode evitar que se fale da tragédia./calamidade. A maioria dos órgãos de comunicação social de impacto mundial como a BBC, CNN já se debruçaram sobre a tragédia com imagens e isso em nada belisca o destino turístico Madeira. Bem, pelo contrário. É informação, é solidariedade.

Agora, a ser verdade que há pilhagens às lojas da baixa do Funchal e se não houver pulso firme do Governo Regional e das autoridades de segurança da Região, o caso muda de figura. A imagem que então passará no estrangeiro seria muito negativa.

Ninguém pode tolerar comportamentos destes e estou convicto de que serão tomadas as medidas adequadas e duras para evitar que tal suceda. E atenção uma ou outra pilhagem a acontecer não faz a regra.

Comments:
É urgente "REPOR A PERMEABILIDADE DOS SOLOS" e "RESTITUIR LEITOS DE CHEIA" à Natureza! Os Planos de Ordenamento deverão integrar obrigações ao nível da retenção pluvial! Vide tese em: www.pluridoc.com/Site/FrontOffice/default.aspx?module=Files/FileDescription&ID=1347&state=SH
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?