.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-04-08

 

Noite trágica para Jorge Jesus

Sou adepto do Sporting. E já aqui várias vezes falei disso. Para que ninguém possa atirar alguma pedra.

Mas teria gostado que o Benfica seguisse em frente. Não seguiu infelizmente.

Agora estamos no país que estamos.

Há que pensar porque falhou o Benfica e ainda por cima com uma derrota ao nível do Porto e do Sporting nas competições europeias: 4 a 1 é pesado.

Para mim, Jorge Jesus "o endeusado", foi o único culpado, pela equipa que formou e pela estratégia errada que concebeu. Até os jogadores cada um de per si jogaram bem. O Sidnei que nunca joga e que hoje o Jorge Jesus inventou, se não foi o melhor da defesa pouco faltou.


Daí que os jogadores estiveram bem.

A Jorge Jesus faltou-lhe a experiência internacional e tem de reconhecer isso. Está muito longe de um Mourinho. Convenceu-se ou alguém convenceu-o de que era o máximo. Mas em termos de traquejo internacional é ainda muito mínimo. E ganhará muito se perceber isso.
Comments:
Sou benfiquista e estava convencido que o Benfica passava esta etapa. Culpo de facto o treinador pela não passagem. Caiu do pedestal pois toda a gente do Benfica considerava-o o máximo. Infelizmente enterrou-se com o Benfica, Se tivesse o Jorge de Jesus pensado que não era o máximo certamente teria passado. Quem joga à defesa e só lixa-se. Jorge de Jesus pode muito bem ser substituído, desde que encontrem outro melhor.
 
Jorge de Jesus é medíocre como tantos outros. Na baliza lá estava o seu amigo, que deu no mínimo 3 frangos. O Quim, porque mais traquejado, não os dava e até o Benfica teria seguido em frente.
Jorge de Jesus é tão medíocre como tantos outros.
 
Cuidado, rapaziada. Até aqui o Jesus era o maior. Perdeu um jogo já é uma besta como dizia o Cândido de Oliveira. Pobres benfiquistas que assim não vão a lado nenhum. Viram aquele livre do Cardoso que ia direitinha ao canto e o guarda-redes nem a via mas tocou de raspão na cabeça dum defesa e foi para canto? Fazia o 3-2. E a partir daí seria mais difícil o Liverpool chegar ao 4º. golo. O futebol é assim. Por um nada se ganha por um nada se perde.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?