.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-04-14

 

Os feriados do Papa

Nada tenho contra o Papa. Que venha e reze muito para dentro que bem precisa. Portugal até pode beneficiar pois aparece mais umas quantas vezes nos ecrãs das TV's mundiais. Não ficaria mal ao Papa esclarecer e assumir, se fosse caso disso, uma série de problemas/peripécias a que bem ou mal está ligado, designadamente encobrimentos de pedofilia. Mas isso é política da igreja e faça o que bem entender.

Agora, um estado laico como Portugal subordinar-se aos interesses da "adoração" está mal e acho que nenhum português deveria pactuar, seja ou não católico.

E o mínimo que o governo português deveria dizer ao País é por quanto ficam estes dias e meios dias de não trabalho. Afinal, nem que seja por umas centésimas, o PEC com estas férias fica um poucochinho mais difícil.

Interessante outra questão. O Estado do Vaticano com quanto contribui para a salvação da Grécia? Bem sei que não se vão salvar almas e que o Vaticano não é um Estado da UE, mas no espírito da solidariedade cristã não lhe ficaria mal.

Etiquetas: , , ,


Comments:
É mais uma especialidade portuguesa "as folgas santas". Se cá estive a Natália, certamente faria um daqueles seus poemas "abarbatadores" em que a cama não deixaria de estar e agora que para a igreja pedofilia e homosexualismoe a mesma coisa Ui, ui!!.

Ana Catarina
 
Cuidado com as manifestações junto do Papa: nunca levar crianças.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?