.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-05-29

 

A campanha pró-Cavaco está na rua

De uma forma pouco linear, subrepticiamente enganadora, o colocar Cavaco nas primeiras páginas, neste momento, não é mais do que o pôr no palco de campanha eleitoral.

Algumas pessoas de esquerda ficaram animadas com a forma "algo crítica" como Cavaco é erguido/lançado. Vêem nisso uma hipótese de vantagem para Alegre. Não creio. E para que Alegre tenha sucesso muito há a fazer e a mudar na sua estratégia eleitoral e no empenho das pessoas e partidos, o que não salta à vista que se esteja nesse caminho. Anda tudo muito murcho.

Não se entusiasmem muito as pessoas de esquerda, porque a forma como as personalidades de direita se referem a Cavaco de que não há outro melhor, significa que apostam nele para derrotar a esquerda, que vão fazer a sua campanha. Até a Isilda Pegado, presidente da plataforma Casamento e Cidadania que se opôs ao casamento homossexual, vem dizer que é "um absurdo completo" a apresentação de outro candidato.

Teria de haver uma cena destas, sobretudo, para começar a preparar os católicos conservadores, que não terão ficado contentes com a atitude de Cavaco face ao casamento homossexual.

Não creio que tudo isto apareça agora por acaso. É uma peça da campanha.

Comments:
A direita aprendeu muito com o 25 de Abril e na saga daquela dita: Deus escreve direito por linhas tortas, até o Bagão Félix está nessa. Quem sabe até se não será ele o artista desta ida já pr'ó terreno de forma encapotada?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?