.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-05-04

 

A orquestra está montada..

E com maestro bem presente e actuante.

S. Excia, o Presidente da República, vai receber um conjunto de ex - Ministros das Finanças que lhe vão pedir para que tente suspender todos os investimentos públicos! Este acto de receber do Sr . Presidente significa o quê?! Será que espera que o grupo lhe solicite a demissão do governo de José Sócrates?. Só assim, o Presidente poderá intervir na suspensão.

Pasme-se. A orquestra está montada, acrescentada ainda por um novo elemento o Dr. Paulo Portas, que também vai ser recebido exactamente com essa mesma finalidade. Será que o maestro está preparado?

Claro. Ferreira Leite, enquanto presidente do PSD, também defendia o mesmo. Foi uma maestrina mandatada.

O que não me parece é que o Dr. Pedro Passos Coelho esteja a gostar de jogo. Ele apresentou-se com outros métodos bem mais actualizados e escorreitos parecendo dispensar esta orquestra algo desafinada.

Comments:
Atendendo a que esta brigada do reumático, juntamente com o próprio Cavaco, é a responsável pela maior parte da governação económica do país nos últimos 30 anos, o seu ajuntamento só pode ser para a uma só voz gritarem: afinal, o que é que fizemos a Portugal e aos Portugueses?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?