.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-06-23

 

Apetecia-me falar de futebol ...Mas

... Não devo. Não devo, porque escrevi no blog que não voltava a esse tema. Mas amanhã, enfim ... quantos? Nada de provocações!!!.


Vou falar de Jaime Gama, só de passagem, apenas para dizer que ELE também estava nos Açores e, por isso, mandou Guilherme Silva em sua representação. Não se soube o que lá fazia nem era preciso saber-se. Mas de Cavaco Silva soube-se quase tudo. Estava com os netinhos e com a sua Maria Cavaco. Promessa. E aí o Professor já de si rígido q.b. fica ainda muito mais. Promessa é para cumprir. Senão vem aí o inferno.!!!

"Cumpriu", fez um comunicado onde diz coisas que pouco antes afirmara ao contrário. O respeito e a homenagem à cultura deste país que se lixem. Ficamos a saber a versão. A TV disse-nos com S, Excia, com todo a proa, a dizer que cumpriu o seu dever. Aliás Cavaco cumpre e sabe do que fala. Ponto final parágrafo.

Passemos a José Sócrates. Coitadinho do Homem. A Moura Guedes procura encalacrá-lo, mas com uns juízes tão pindéricos que não acertam no caminho, não vai longe. Um curso de reciclagem espera-os.

Parece, segundo entendi que aquilo está tudo errado em termos processuais. O processo de convocação de José Sócrates não devia ir por aquele caminho. Bom, pelo menos a Comissão de Ética da AR diz que não tem nada a ver com o assunto.

Se José Sócrates fosse mais maleaável devia gozar um bocado com isto.

Como?

Dizia. Senhores Juízes endireitam lá o caminho para me convocarem a depor como deve ser: eu vou depôr porque dizer que a Manuela Moura Guedes não fazia jornalismo decente não é difamação nenhuma. É um dito consensual.

Etiquetas: , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?