.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-06-29

 

Portugal sai do palco mundial do futebol

Tinha escrito que não falava mais da equipa portuguesa de futebol que estava a competir no mundial da África do Sul.

Agora que deixou de haver equipa (será que alguma vez houve com o actual treinador que é excelente para dar aulas), já posso falar sem quebrar a promessa.

A minha opinião é a de que perdemos bem hoje face a Espanha e já agora que a final seja Brasil/Espanha.

Um voto de congratulação aos jogadores que tinham lugar na selecção e um voto de descrédito ao treinador pela falta de critérios na escolha dos jogadores seleccionados, pela não informação sobre os caos que se deram no percurso do mundial e, depois pelas equipas que foi constituindo para defrontar os diferentes países. Hoje não percebi a equipa e pior pelos erros crassos nas substituições. E é tudo.

Etiquetas: ,


Comments:
Com poucos ovos e alguns de qualidade duvidosa não se pode fazer grande omeleta. A selecção tentou e em parte conseguiu imitar o Inter de Mourinho, mas não tinha o Milito, só tinha o Ronaldo que continuam a dizer ser o melhor do mundo, mas já não é, e que mostrou não ter estofo de capitão da equipa, não só durante o jogo como depois dele.Quanto ao seleccionador, depende sempre do resultado, ou é bestial ou é uma besta, seja ele qual for.
 
faltam jogadores de qualidade no ataque.

Ja que a defesa é muito boa e está para durar. E vamos ter o bosingwa de volta.

A final de sonho seria Holanda - Espanha, hino ao futebol de ataque
 
Atrazado mas de boa vontade. Brasil/Espanha ? Ah! Ah! Ah! Espanha ainda pode ser finalista, mas o Brasil ....? E fala-se tanto da selecção portuguesa.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?