.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-07-01

 

Finalmente percebo o desempenho da selecção

Hoje ao ler os jornais percebi tudo.

Carlos Queirós convocou do melhor que havia em Portugal. Todos na sua máxima força e forma, como se viu com Pepe e outros.

Fez bem prescindir de Nani e também depois de Deco. "Todos lesionados", quase ia prescindindo de Cristiano. Foi apenas uma questão de tempo.

Tudo correu pelo melhor. Uma falha grave apenas. Não levou/esqueceu o tradutor de português para português para interpretar o que foram dizendo os jogadores e, finalmente até para se perceber a si próprio, porque, até ele Carlos Queirós teve de se traduzir a si próprio.

Etiquetas: ,


Comments:
Independentemente de todos os lesionados ou não: O que ganhou Scolari ? Se Ronaldo faz falta ? A jogar assim, bem podia ter ficado com a russa. O João Pinto é que se atirava para a piscina não era ? Claro que Queiroz, quer se goste ou não é o selecionador, claro que a resposta do Ronaldo no final do jogo com a Espanha é que está certa. Correta. Claro que não podemos admitir que a Espanha seja melhor que nós ! Claro como somos campeões da europa foi uma vergonha termos perdido com a Espanha, só não foi vergonha termos perdido dois jogos com a Grécia em Portugal, num campeonato feito para Portugal ganhar. Isto é que não é vergonha! Vergonha é termos perdido com o campeão da europa na África do Sul, se calhar por ser a Sul.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?