.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-08-10

 

Desiludido com Luís Figo

Esperava de Luís Figo melhor, mais coerência no mínimo. Esperava que não se metesse nesta embrulhada de Carlos Queirós, que só acontece, porque temos um Madail na Federação e Madail's, infelizmente, há muitos neste país. Porquê Madail?

Porque é uma pessoa nem carne nem peixe. Fez um mau contrato desportivo com Queirós, não estabelecendo objectivos como se Queirós fosse um Deus. Não foi, não é, já tinha provado que não era. Daí que os objectivos no contrato eram fundamentais, desde resultados a jogar futebol. E Nada disto aconteceu.

Além disso portou-se de forma pouco digna. Grave ou não, não sou eu que tenho de avaliar.

E agora Figo metido com Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira e a contemporizar com uma posição que defendeu de que não queria jogadores "nacionalizados" na selecção. Quem é que incitou o Liedson a naturalizar-se? Não estou de acordo com o Figo nesta posição. Mas onde está a coerência? Amizade com Queirós? Certo. Só que amizade não é jeito. É amizade. Mete pena. Enganei-me. Mais uma desilusão, embora possa bem com ela.

Apesar de tudo, como a situação se arrasta, quem perde é o País que tem um jogo de apuramento em breve. E aqui entra de novo o Sr: Madail que tudo arrasta, sem pejo de prejudicar, já prejudicou, o País desportivo.

Etiquetas: , ,


Comments:
O "Deus" Figo também tem os seus fracos. E nestes últimos tempos sobretudo começou a tornar-se um Deus mais pequenino.
 
A geração de oiro começa a meter o pé na poça. Vitor Baía, no entanto, lá teve um laivo de glória.
M. Antónia
 
E João Vieira Pinto, agora comentador, parece estar mais sensato.
 
E ninguém comenta o Sr. Secretário do Desporto? O que vai ele decidir? Ou é um Madail?!
 
Isto é tudo da mesma massa. Luís Figo teve alguma cabeça, mas sempre se deixou "embrulhar". Já se esqueceram da trapalhada da sua primeira transferência? Ia assinando por nem sei quantos clubes.
 
Não concordo mesmo nada com o autor do poste. Então o Figo não pode defender quem lhe apetecer?
A.C
 
Respondendo ao autor do comentário anterior. E atenção às palavras.Escrevi e reafirmo:
Desiludido com Figo.

Isto não significa que não reconheça ao Figo ter a opinião que entender e defender quem lhe apetecer. O que pensava é que o Figo estava noutra onda. Enganei-me, mas com este engano posso eu bem.

João Abel de Freitas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?