.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-08-26

 

Mais uma tarde europeia de futebol

Infelizmente, depois do grande desempenho do Braga, só o Porto reúne condições para seguir em frente, pois Sporting e Marítimo deixaram-se apanhar na ratoeira, isto apesar das dicas dos seus treinadores de que tudo é ainda possível e que estão confiantes.

Nenhum deles está certamente convencido daquilo que diz. Só espero enganar-se.

Mas de futebol continuamos com a saga Queiroz. E não consigo entender como é possível que estando Queiroz suspenso, Madail permita que seja o treinador suspenso a escolher o grupo de jogadores para os próximos dois jogos e diz a imprensa: ele escolhe e Agostinho Oliveira assina a convocatória.

Acho tudo isto, se é verdade, indigno. O País por uma questão de honra deveria também suspender o senhor Madail e, em minha opinião, o governo através da Secretaria de Estado do Desporto tem de ter uma posição. Nem que seja formalmente isto não pode ser assim.

Comments:
Esta cena do Carlos Queiroz é o retrato do País. Uma situação que devia estar resolvida há muito continua a arrastar-se com prejuízos graves e sobretudo dá uma má imagem do País. Por isso nem se percebe porque Laurentino Dias não age.
 
Há uma série de "coisas" que não compreendo neste País. Vou dar exemplos. Para que serve um Ministro da Justiça se quem manda são juízes e procuradores? Para que serve um Secretário dos Desportos se quem manda são os Madail's deste País? Para que servem os Governadores Civis? Estes nem têm quem mande por eles.
Só gostava de saber quanto custa a "série de coisas"/tachos que não servem para nada. Façam as contas. Será que o défice não ganhava nada com isso?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?