.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-09-13

 

4 PJ's e uma intrusa ao jantar!

Este episódio algo romanceado tem uma equivalência real.

Podemos começar assim.

Podem ser 4, 3 ou 5 mas a potencial intrusa é real e era única. A intrusa pode eventualmente ser da Corporação. Só que ela e o respectivo, embora de corpo presente, estavam mais virados para si . Entendi que tinham de estar ali.

Os cinco que foram chegando muito à vez, escolheram um bom restaurante, onde até se "manja" bem. Fiquei com a impressão que um ou outro nunca tinha lá ido.

Outros são tão habitués que já lá tinham estado ao almoço e então numa de bens dispostos, todos, a conversa discorreu sobre a Casa Pia e o caso algarvio da menina inglesa.

Sobre este último, teve muita piada a conversa. Falaram de Gonçalo Amaral dizendo que ele até teria razão na tese que defende, mas que veio ao de cima a sua veia muito oportunista. Os pais da menina serão acidentalmente culpados da morte. Andaram nos copos e depois não se controlaram. Por outro lado comentavam que a médica (mãe), de médica tem pouco, sendo eventualmente uma grada figura da polícia britânica. Talvez nesta hipótese se percebam alguns factos acontecidos.

Sobre o caso Casa Pia, romanceando, temos uma conversa tendencialmente de culpar aquela gente com nuances mas sem perceber o equilíbrio das penas.

Não percebi quais.

Inicialmente não tinha nenhuma predisposição para ouvir a conversa. Mas a dada altura como não era preciso nenhum esforço e quando o assunto não nos é indiferente ligamos o automático.

No caso da selecção nacional foi negativo. Aqui sempre deu pistas.

Comments:
I dont know what to say. This web site is amazing. Thats not truly a actually substantial statement, but its all I could come up with soon after reading this. You know a great deal about this subject. Much making sure that you produced me wish to understand additional about it. Your web site is my stepping stone, my buddy. Many thanks for that heads up on this theme.
 
Really Gr8 ! Thanks For sharing..
watch harry potter and deathly hallows free streaming
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?