.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-09-02

 

Carlos Queiroz irrita pela imbecilidade

Na resposta a Laurentino Dias, que teve um desempenho melhor que eu esperava, Carlos Queiroz arvorou-se em dono do futebol português.

É uma vergonha e Madail está por detrás de tudo isto.

É um país de vergonha ter frente a factos reais, um Madail um fraco que não reage.

Agostinho Oliveira é uma outra vergonha ao dizer que no intervalo do jogo vai telefonar a Queiroz.

Tenhamos vergonha e pressione-se Madail a ser um homenzinho, não esteja à espera de não pagar nenhum a Queiroz para o despachar.

Depois façamos força para que os Madail's deste país fiquem envergonhados de vez.



Comments:
Imbecil é o Laurentino e toda a escumalha do Partido Socialista que está à frente do (des)governo deste país.
 
As pessoas são livres de escrever o que bem entendem e, por isso, este blog é aberto.Foi um decisão colectiva de que não me arrependo de ter nela participado.

Agora o comentarista anterior exagerou nessa sua liberdade, indo para campos exteriores ao debate. Depois se pensa ter atingido o autor do poste politicamente atirou mal. Este blog tem várias pessoas, alguns membros do PS. A maioria não. E o autor do poste comentado, que só a ele o responsabiliza, encaixa-se nessa maioria não PS. O que nos levou a constituir este blog que já esteve mais activo do que agora, foi o conhecimento e a relação de amizade entre as pessoas.

Entrando no conteúdo do poste. De facto, referi-me à intervenção de Laurentino Dias pela positiva. Pelo que conheço destas andanças parece-me que ele não exorbitou o seu papel de Secretário do Desporto. Quanto a Carlos Queiroz, por quem tive apreço e agora não, factos são factos. Será que dar socos a um jornalista é admissível? Será que denegrir vários jogadores da selecção é um método correcto de tratamento de um treinador nacional? Será que o comportamento na Covilhã no processo do controlo do doping é correcto? Se o comentador acha tudo bem, é uma opinião que não é a minha.

João Abel de Freitas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?