.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-10-22

 

Não aparece uma notícia boa, infelizmente

Das guerras sobre o orçamento, anda toda a gente cansada e insatisfeita a fazer as contas de quanto lhe cabe, de quanto poder de compra perde, a quem vai ter de deixar de pagar ou que produtos vai deixar de comprar.

Toda a gente é a linguagem comum. De facto, não é assim. Apesar da grande maioria ser penalizada há uma minoria de gente de posses a quem nada lhes chega.

Este jogo de interesses de baixa política nem "à política" serve e custa mesmo muito caro ao País, prejudicando sempre e só aqueles que têm de pagar a crise. E nem à política serve porque as sondagens estão aí como um indicador significativo.

PS e PSD já podiam ter-se entendido há muito. O Orçamento já não era problema e os ditos mercados internacionais já estavam mais acomodados.

Não há notícia que nos alegre. Hoje são os beneficiários da ADSE que correm o risco de perder comparticipações nos medicamentos. Amanhã será outra má notícia.

E a ideia que vai ficando e pior vai sendo vivida, o que não faz nada bem às mentes, é que tudo será pior ainda no futuro.



Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?