.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-01-10

 

Não percebi ...

Gostava de ser ajudado a compreender a alteração/cedência da RTP.

O candidato Cavaco Silva tinha agendado ir na sexta feira passada à "grande entrevista". Assim se designou a conversa com Judite de Sousa na RTP e os candidatos presidenciais

Tudo indica: Cavaco fez uma birra. Queria ser o último. Lixa o José Manuel Coelho que deveria ter sido interrogado no sábado por Judite de Sousa, mesmo com aquele ar de enfado, que a dita senhora fez para conversar com o candidato que se deduziu ser para ela de segundo nível.

Apesar disso, a questão é grave e questionável. Porque cedeu a RTP ao "golpe" de Cavaco Silva e aceita sem qualquer explicação mudar a data para hoje?

Em alguns locais responderam bem à entrevista. Estava a jantar, chegado de fora, no meu habitual restaurante e quando começa a entrevista sem que ninguém tenha pedido, mudam de canal para ver Mourinho que ganhou o título de melhor treinador 2010.

Desconhecia a eleição de Mourinho. Certamente a notícia deverá ter sido dada durante a minha viagem. Mas fiquei muito feliz em acompanhar o processo de Mourinho e não a entrevista de Cavaco que certamente nada acrescentou.

O Coelho é que o topa e agora com o roteiro da seriedade de Cavaco, até vai trazendo à tona umas quantas dicas em que Cavaco deixa muito da sua credibilidade. Mas será que posso dizer isto? Não estarei a entrar num ataque de carácter a Cavaco Silva?

Etiquetas: ,


Comments:
Atenção, Cavaco golpista.
Mas você está a fazer ataque de carácter ao homem, a virgem púdica. Ninguém mais sério a não ser que nasça duas vezes. Será que Cavaco também dirá isso do seu conselheiro Dias Loureiro e de Oliveira e Costa? O candidato José Manuel Coelho é que o topa. Olha o episódio da Nova. Mais um toque de grande seriedade.
Afinal Cavaco acumula Pensões de reforma e vencimentos. É recandidato.
 
Será que o povo português vai mesmo votar no Cavaco, depois de tudo o que tem sido dito de malandragem ou de conúbio com os gajos da malandragem como Dias Loureiro que esteve por ele protegido até mais não, no Conselho de Estado?
Cavaco é um inculto, provinciano e para Presidente, a Cultura e a língua portuguesa são uma grande mais valia no Mundo.E Cavaco é um zero nestes domínios. Não sabe até dói.
Cavaco é um zero para o futuro de Portugal. Mais cinco anos perdidos.
Porque razão os blogs não pegam nisto e deixem agora as acções do BPN?
A. C
 
Roteiro da seriedade de Cavaco?
Sério, só de cara. Um vilão sério?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?