.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-01-06

 

A TVI24 e o branqueamento do candidato Cavaco Silva

Ontem pouco antes da meia noite vi um curto comentário sobre o problema do BPN ou melhor dito da SLN e o candidato Cavaco Silva.

O que indignva a comentarista e o comentarista era o candidato Manuel Alegre ter falado do assunto, dando a entender que este tinha posto em causa a honra daquele. Na tentativa de demonstrar que Cavaco nada de mau fizera deram um exemplo da compra e venda das acções da PT em que houve gente certamente de vários partidos que ganharam muito dinheiro
.

Esta comparação demasiado grosseira não pode ser feita de boa fé. Então aqueles dois comentaristas não sabem distinguir um boi de um carneiro?
Nunca lhes passou pela cabeça que as acções da PT se transaccionam em bolsa e que as da SLN Cavaco comprou-as por influência de amigos e vendeu-as da mesma forma numa situação de privilégio?
Há gente que usa os meios de informação para desinfomar de forma tão grosseira: Para isto deveria haver penalizações, embora o exemplo venha do próprio Candidato ao misturar de forma também grosseira o risco especulativo excessivo da banca britânica falida, com o banditismo como tudo o indica, de Oliveira Costa e Dias Loureiro.
Como diz Soromenho Marques "a ganância é má. Mas o crime é pior"

Comments:
Também vi na televisão, TVI ou outra, uma senhorita( não me lembra o nome, Helena Lopes..??) a comparar o incomparável: os ganhos nas transacções em bolsa com os ganhos na transacção Cavaco-SLN/BPN! Quem faz este tipo de afirmações ou é estúpido ou quer fazer passar os outros por tal. Pode perguntar-se a tal tipo de expertos: De que estava dependente o preço de compra e venda dos títulos objecto de transacção? O negócio estava aberto a qualquer um de nós?
LG
 
Cavaco, Madoff, o sr. Picower e a viúva dele.
 
Vão a correr votar nele !!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?