.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-03-04

 

Boa noite a todos

Dei uma volta por aí, já meio cá meio lá, do outro lado da noite e do sono, e dei comigo a ler o JMCP no Politeia. Lia e aprovava: ora aqui está uma análise, naquela linha virtuosa que tem o mérito de poder ajudar a concitar esforços no sentido que interessa à esquerda e à grande maioria dos portugas. Explica a realidade, coisa mui difícil de descortinar a quem se atenha aos media  controlados pelos Grandes Senhores e pela ignorância, que são quase todos, e não cai na retórica infecunda de se contentar com aquele estilo de crítica de quem arranca os cabelos e rasga as vestes.
Pensei deixar estas sábias considerações lá na caixa dos comentários mas, já sem alento (por influência de Morfeu) para o post que me prometera a mim mesmo escrever para o PUXA resolvi deixá-las antes aqui, fazendo com elas o post não escrito. Amen.
____________
Não me digas que me enganei no boneco. Mas fica na mesma. Afinal ela tem a sua graça.
Comments:
Agora já será bom dia. Venho, depois de um tempo afastada desta blogosfera, manter-me como leitura assídua do "Puxa Palavra". E já agora, tenho casa nova - http://liblogdois.blogspot.com/ - onde será sempre um prazer recebê-lo. Cumprimentos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?