.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-03-12

 

Novo PEC ou crise política?

Esta forma "destemperada, desesperada ou pouco simpática de relacionamento entre órgãos de soberania" como José Sócrates elaborou e apresentou o novo PEC, para tentar colher mais uns "elogios" de Bruxelas, como se os elogios resolvessem os problemas, dá muito que pensar e é de grande risco político. Consciente, provocador?!

Para quem está contra o governo e a sua forma de actuar, as manifestações de hoje porque muito significativas , sobretudo a de Lisboa, vieram trazer umas boas achegas.

A sensação é que o descrédito do governo sobe em exponencial e este PEC dificilmente vai passar no Parlamento.

O que se vai seguir?!...

Como escreve Nicolau Santos, face ao discurso do Presidente, a coerência com o mesmo acarretaria que Cavaco Silva convocasse eleições já ou em alternativa o governo apresente a sua demissão alegando não ter condições de governar.

Será que não se está perante o jogo do "gato e do rato"!!!!

Etiquetas: ,


Comments:
a coerência será afundar o país ainda mais na dívida e na dúvida

para daqui a meses surgir um outro governo que pouco diferente será deste ?

já agora um governo de iniciativa presidencial
 
Não é com este governo, nem com o que se aproxima pela mão de Cavaco, que os novos escravos (a maioria do povo português) irão sair do lodaçal em que os mergulharam.

Só uma nova orientação radicalmente diferente desta e das que se avizinham poderia devolver alguma satisfação ao povo português.

O País afunda-se. O PS com ele e quando deixar o governo vai demorar muitos anos a reconquistá-lo. Esperemos um novo PS que traga melhores "receitas" de distribuição. De sustentar banqueiros o povo está farto. É o que tem feito José Sócrates e Teixeira dos Santos.
 
Que venha a crise política. O país está do mentiroso que é José Sócrates. De PEC está o país cheio e farto e nada endireita a não ser para as grandes fortunas.
Que estado social é que está este PS a construir?! É só farrapos.
A.C.
 
Que venha um novo governo , de preferência pró-cavaco, que reuna todas as nobres criaturas da simpatia do PR tais como, Dias Loureiro para as Finanças, Mira Amaral para o nuclear,Ferreira Leite para a Educação.etc
Podem crer que não são pedidos mais sacrificios aos Portugueses. Os jovens rascas passam a contrato verbal e não mais ficam n o desemprego.É a salvação Nacional!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?