.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-04-05

 

Conversa picante

Afinal parece que o BE propôs e o PCP aceitou. Conversarem. Não para prepararem uma coligação eleitoral que lhes renderiam mais alguns deputados mas... para conversarem. O que já é bom. Há tantos anos encostadinhos na AR e não se falavam? Vão conversar. Pode ser um começo. Vamos ver o que dá. Mas acho que terão de falar com mais alguém se quiserem dar alguma utilidade às suas razões. Porque na actual situação para "dançar o tango" não vão lá a dois. No mínimo "ménage à trois". E é duvidoso que, mesmo que quisessem, encontrassem parceiro.

Comments:
Acabei de escrever um comentário no Moleskine nesse sentido. Tem de haver um terceiro parceiro. Indispensável, no próprio interesse de ambos, mas acima de tudo no nosso interesse.
Estamos sintonizados, independentemente do que pensemos sobre quem deva ser esse terceiro. Se eles tivessem idêntica convergência, acabariam por encontrá-lo!
 
Caro Raimundo.
Parece que agua mole em pedra dura sempre fura.
Vamos ver. Acho que o simples facto de se abrirem perespectivas à esquerda pode levar ao voto muito votante do PS que aí já não se reconhece e muito menos na direita.
Esperemos que isto possa fazer abrir a boca a alguns homens do PS que se têm mantido demasiado calados.
abraço
Rodrigo
 
Bem pode ser uma forma indirecta de Passos Coelho aceder mais facilmente ao Poder. Porque não pensaram na ménage a trois logo? Só assim não deixava dúvida.
Catarina Branco
 
Meu caro Raimundo, haja esperança! Compreendo os fatores psicológicos da tua reserva, mas o que lá vai lá vai e a gente "gloriosa" da Soeiro já está caquética.

Mas dou-te razão, como diz o JMCP no primeiro comentário, e como escrevi no Moleskine, que, se for só o mesmo no quadro parlamentar, sem parceiros mais "frescos", não se vai lá.

O Zé fala de esquerda independente. É coisa felizmente muito diversificada, mas por isto mesmo com dificuldades de afirmação eficaz. Vamo-nos valer da net e aprender com os jovens do Facebook/12 de março. Entre hoje e amanhã, farei uma proposta desonesta à blogosfera de esquerda.
 
não é valsa, swing ou foxtrot são parceiros nas ilusões e é mais para se ampararem na queda
e se os problemas de tesouraria começarem, acho que vai ser mauzote
os bancos lembraram-se dos depositantes e isso vai ser mau para o PS e PSD, talvez o CDS ganhe alguma coisa
a abstenção vai ganhar uns trocos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?