.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-04-19

 

E se o próximo for um Juiz?

Leio que em Braga "um estudante de 20 anos foi detido por ter agredido a pontapé na rua um homem de 60 anos que nem conhecia e sem haver motivo. O idoso veio a falecer no hospital". O Juiz que tratou deste caso decidiu manter o jovem em liberdade até julgamento "por não constituir perigo para a sociedade".


Que estranhas razões. O jovem não é um perigo?! Penso que uma decisão destas não é de uma pessoa em perfeito equilíbrio mental.


Apetece dizer. Foi pena que o ponteado sem haver motivos, sem ser conhecido, não tenha sido o juiz que decidiu pôr "este menino tão bem comportado" em liberdade.

Etiquetas:


Comments:
Que bárbaro este juiz!!. Não é possível.
A. Silva
 
Como pode um homem destes ser Juiz?! que irresponsabilidade!!
Um homem destes não deve ser julgado? Certamente não Nenhum colega era capaz disso. Que grande corporação e o País paga-lhes bem para tanta "justiça"
 
Mas quem toca nos juizes? Portugal desgraçado.
 
Era Mesmo a calhar. ERA menos um a fazer disparates. A justiça melhorava logo e os cofres de Estado ficavam mais ricos pois ainda agora leio que as reformas de luxo são de juizes.

Franco, Alves
 
Ainda recentemente outro jiz aplicou pena susapensa a um violador de uma criança de 12 anos. Mas conheço uum caso em que um indivío que forçou a ex-companheira de 17 anos foi condenado NO SUPREMO, a 6 anos de prisão efetiva, sendo que nunca antes tinha sido condenado por qualquer crime.
Depois os Sr.s Juízes entendem que não têm qualquer culpa na degradação da imagem da Justiça.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?