.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-07-17

 

Coisas do arco da velha

É um título genuíno, não é?!

Pois vejamos, este governo foi louvado, louvou-se a si mesmo, por ser curto, poucos ministros. Pois é. Mas como não tem tempo por ser tão curto e até parece que o ministro Álvaro já se refugiou para escrever outro livro .. melhorar, actualizar... criaram uma comissão técnica de 30 técnicos para acompanhar o acordo com a Tróica. Governo pequeno ... Comissão grande. Será que esta comissão tem mais para fazer que o Governo?

Senhor Presidente Cavaco Silva então despeça já o Governo e deixe governar a Comissão dos 30. Já viu quanto dinheiro o nosso país pouparia? Como sem Ministros não há Secretários de Estado, óptimo. Mais uma medida preventiva. Melhor esta que nos cortar os rendimentos. Despeça também os Secretários. Esta medida preventiva prevenia mesmo e pelo menos não geraria recessão.

Mas também ouvi qualquer coisa sobre um Conselho de Finanças com técnicos internacionais. Isto já é muita fruta. Afinal, onde pára o corte na despesa? Tudo tão bem estudadinho que estava, diziam-nos não era, mas estes percalços das comissões à última da hora fez com o Ministro das Finanças com aquela voz muito a nos ensinar o a-b-c-d-á-r-i-o só tenha aparecido com mais um imposto, ou melhor sobretaxa. Tudo entendido. Já descortinamos por onde isto vai. Preparem-se este foi extraordinário e único porque em 2012 também único vai ser o de Verão e para facilitar as contas vai todo. Um sobretaxão.

Etiquetas: ,


Comments:
Gostei.
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?