.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-08-20

 

O país exige prova de vida ao PS

Não há ninguém que vá ali ao Rato e explique que o país atravessa a maior crise das últimas décadas? E informe que este governo, ideologicamente motivado, está a aprofundá-la dia a dia. E que a falta de comparência responsabiliza também a oposição!?
Bem sei que estamos em período estival e que a preparação do congresso mobiliza muitas energias mas... o país exige prova de vida ao maior partido da oposição.

Etiquetas: , ,


Comments:
Caro Raimundo,
Se me permite, deixe que diga: por vezes, o "excesso de zelo" mais não é do que uma forma de tentar "passar entre as gotas de chuva"... para quando tudo estiver "alagado" se poder dizer: "eu nem tive culpa" ... pois... paciência!... entretanto anda o Vitor Milícias a dizer o que é fundamental não esquecer... assim vai a esquerda?...
Grande abraço.
 
Caro Raimundo,
Acabei de fazer link.
Obrigado :)
 
Caro Raimundo Narciso
Encontraste as palavras certas para a situação certa.
Também me parece que o PS está a olhar demasiado para o umbigo. Entretanto a comissão liquidatária do País em forma de governo, aproveitou bem o período estival para tomar medidas altamente gravosas e nalguns casos irreversíveis.
Abraço
Rodrigo
 
É verdadeiro....porque seria mau referir isso...
 
À Ana, ao Rodrigo e ao Proudhon obrigado pela visita e os comentários.
 
Meu caro Raimundo,

Talvez não seja só uma prova de vida, que aqui fica subentendido como mais luta no terreno. De facto o PS está a pecar por falta de presença.
Porém se a presença não for acompanhada de uma nova filosofia política para o País nada feito. Será que o novo aluno de filosofia até percebeu que andava por más filosofias e foi ver se descortina outra?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?