.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-09-05

 

É preciso Impedir Conferências de Imprensa do Sr. Ministro das Finanças

De todas as vezes que o Sr. Ministro das Finanças apareceu nos ecrans foi para anunciar um aumento de impostos ou então de cortes salariais ou ainda outros "cortes" como as não deduções na saúde e educação, o que significa pagar mais impostos.

A tentar ler o que ontem disse Passos Coelho, eles agora vão se revezar. Será o próprio PM a vir anunciar o aumento de impostos, pois o aumento do IVA deve estar aí a rebentar.

De facto, o Ministro das Finanças já deve sentir-se desgastado com tanto anúncio. Mal estar já é visível na coligação e em personalidades influentes do PSD.

Mais dois ou três personalidades influentes do PSD a mover-se e teremos aí um segundo caso Campos e Cunha, por outras razões, é evidente. Não sei mesmo se o PM não vai ter mesmo de bater à porta de Eduardo Catroga. Mais um buraco nas contas regionais, mais um imposto.

A propósito, faz parte de um processo democrático genuíno, o Governo da República colaborar no esconder de uma situação de falência, como é a situação da Madeira, só para que o problema não se clarifique antes do acto eleitoral?


Comments:
uma mordaça é capaz de ser eficaz!!!
 
Face às perspectivas/oráculos para os próximos tempos...
- alguém conhece loja com artigos baratos adaptados aos tempos de exigência ?,
tipo:
capacete resistente a bastonadas, viseira ou capuz, casaco reforçado com amortecedores..., bolsa para pedras e coctails, bastão dissuasor, kit 1ºsocorros, extintor, micro-video-camera, ...

ps:
se alguém souber de um emprego que pague acima de 800 aereos, ofereço o resto do subsídio de natal...

para a troca, arranjam-se:
lista de e-mails e blogues talvez interessados em colaborar, uns socorristas e bombeiros fixes, mapas de locais estratégicos, ... e assessoria/consultoria diversa.

Lisboeta arrependido.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?