.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-09-25

 

Governo não vai apresentar Programa para a Madeira

Antes das eleições regionais de 9 de Outubro não haverá programa de resgate para a economia da Madeira.

O Ministro Relvas deu a entender isso hoje, ao salientar que está a ser feito um trabalho técnico de levantamento da situação que tem o seu melindre e portanto o plano só será conhecido com a apresentação do orçamento de 2012.

Passos Coelho tinha afirmado o contrário.

Estou convencido se a população tomasse conhecimento antes das eleições do que vai acontecer no futuro em termos de plano de resgate, isso desfavorecia claramente o dr. Jardim. E daí este recuo de Passos Coelho, via Miguel Relvas.

Louçã tem, assim, razão em exigir que Passos Coelho no próximo debate parlamentar apresente esse plano.

Continuo a defender que, sem o conhecimento do Plano de resgate, a oposição deveria exigir de Cavaco a suspensão das eleições regionais.

Etiquetas: ,


Comments:
Mas há oposição na Madeira?
O CDS faz de conta, bate no PS e só. O PS não vale nada, perdeu todo o fulgor inicial, apesar de nestas eleições enfim..Onde estão os Trindades, os Jardins Fernandes? A ver de longe.. e a roer nas costas dos candidatos actuais. O resto (PC, Bloco, PND) valem pouco, cada um para seu lado.
Jardim está no seu reino. O problema vai ser depois.
A.Santo
 
A oposição não funciona, pois se Ajberto João quizer, com um estalat de dedos põe-lhe uma caixinha nas mãos e a mergulhar à moedinha a uns, e as meninas voltam aos bordados.

Como no tempo colonial.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?