.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-09-22

 

Todos os dias aparecem buracos

Se forem tantos quantos os túneis feitos ou quantas as inaugurações de Jardim, em época de campanha, ainda faltam muitos a vir ao de cima.

A respeito dos buracos de Jardim levantam-se muitos problemas.

Primeiro a situação atinge este descalabro porque muita gente importante foi permissiva ou então reagia dizendo: é mais uma de Jardim. Jardim há muitos anos não é levado a sério mas foi construindo o seu "império de domínio e asfixia" da população, o suficiente para ganhar de novo as eleições regionais. Com vinho, pão e milho frito, fica demonstrado, uma parte significativa de madeirenses vota Jardim.

Segundo, este domínio de mais de 30 anos é da responsabilidade também de quem pactuou, a começar por Cavaco Silva como Presidente e como Especialista em Finanças Públicas. Se nos pôs a ouvir uma lenga lenga sobre perda de pequenos poderes do PR quando foi do Estatuto dos Açores, porque não alerta o país para esta grave situação? Será que gora não encontra conteúdo bastante para falar ao País?!

Terceiro, o pior de tudo é que estes buracos têm um custo e grande: Quem vai pagar esses custos?

Serão os madeirenses que em primeiro lugar vão ter um aumento do custo de vida forte, mais desemprego, mais crise social, menos saúde etc.

Mas atenção também vai sobrar uma fatia para os restantes portugueses.

Jardim diz na campanha que não vai ser assim, apenas vai ter de fazer menos obras.

Neste contexto para umas eleições limpas, teria de saber-se antes e de forma pormenorizada as medidas que esperam aos madeirenses. Sem este conhecimento as eleições não fazem sentido.


Etiquetas:


Comments:
Foi o colonizado a vingar-se dos quinhentos anos de colonização.

Cá se fazem cá se pagam.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?