.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-12-05

 

O funcionário público que hipocritamente se despreza ... é de investigar

Gostei deste artigo que me enviaram. Fica registado. Acho que há muito mais gente a gostar.

Segunda-feira, 28 de Novembro de 2011

Vasco, o Rezingão

Etiquetas:


Comments:
Pois, isto é uma pérola atirada aos porcos porque os tugas não querem saber de escândalos nem de ladroagem.. V.P.V., afinal, é um entre muitos da chusma de defensores do liberalismo -"menos e melhor Estado" dizem, mas, depois, vamos ver e a grande maioria ou vive de bons ou razoáveis ordenados públicos ou de ligações privilegiadas ao poder ou seja à mesa do orçamento
Quem não conhece as arengas dos prof Cantigas, Duques etc etc etc??
 
Realmente. É escandaloso. Não digo que seja totalmente surpreendente mas...
Eu sei que a guerra em que estamos metidos não deve, em bom rigor, ser definida como uma guerra entre ricos e pobres. É, de facto, isso mesmo, no essencial, mas há alguns ricos que são pela justiça social, pela equidade e há alguns, muitos,até porque são muitos, pobres (de dinheiro e de espírito)que ou porque lhes dão uns cêntimos para isso ou porque não têm acesso a uma boa informação ou porque têm dificuldade em pensar são pela causa dos ricos, pelo enriquecimento! dos ricos. Por isso, sem por de lado o espírito crítico na avaliação caso a caso, acho que cada Duque (de paus)cada Cantiga (de merda)cada opinador de TV, a exigir ou aplaudir medidas que sabem ter como consequência transferir riqueza dos pobres e dos menos ricos para os mais ricos, cada um devia trazer na lapela, bem visível, o seu rendimento mensal tendo presente que a relação entre este e o seu apego à rapina dos mercados abranja não mais de 95% dos casos.
 
Oh sô Zézé, ora porra, atão vocemecê tem um blog mas sem posts???!!! Fosga-se meu! Sem nome e sem ideias assim é bué da irresponsável, meu. Vá lá toca a postar.
Zázá (a boazona)
 
A ZaZa

Eu mal soube fazer o registo do blog, sou pouco experiente nestes meios. Lá chegarei
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?