.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-01-12

 

Os Conselhos de Administração já nomeados pelo Governo Passos Coelho/Paulo Portas

Estejamos atentos porque vêm mais nomeações por aí e muitas. Mais Celestes Cardonas. Mais Catrogas. Mais Frexes.

Tudo gente do melhor e apartidária. Nada têm a ver com os partidos do poder.

Tudo sabedoria e grande experiência: curriculas do melhor.

Então o Frexes já vem com curso: como descapitalizar as Águas de Portugal. Foram muitos anos meus caros e um curso destes tem uma mais valia de mercado que não tem preço.

E a Celeste Cardona que anda a vender ideias éticas nos seus artigos semanais? Outra que depois de ter deixado a Lisnave tem vindo a preparar-se com afinco para os sucessivos cargos: primeiro de Ministra e a partir daí é sempre a andar. Já pensaram no Álvaro da meia hora? Daqui a uns tempos, que nem uma cantina tinha gerido antes da célebre ideia da meia hora em troca da TSU e que agora vai ter de ver se encontra parceiro para trocá-la. Um dia destes também aparece aí num cargo destes com um curricula das ideias abandonadas.

Catroga coitado. Está como o habitante de Belém, muito pobrezinho a aguardar se lhe pagam ou não os 13º e 14º meses do BP. Surgiu a EDP e os chineses não se "esquecem" de quem negociou a Troíka.

Não sou ingénuo. E para que fique claro, os partidos actuam de facto um pouco por estas águas. Fazendo um sobrevoo nestas águas e tirando a raiz quadrada, defronta-se a realidade.

Mas este governo é por demais. Um mínimo de qualidade e integridade deveria existir. Assim é demasiado grosseiro e escandaloso. Caiu-lhe a máscara à primeira.

Publicado também no Face.

Etiquetas: ,


Comments:
Concordo.
Os partidos todos provaram que navegam em águas turvas, quando têm oportunidade e não as deitam fora, seja no Governo seja nas autarquias.
Só que alguns ainda procuram alguma qualidade. Este foi o descalabro.
A.C.
 
Inveja!Despeito!Dor de cotovelo!

Os chineses conhecem o C.R. e gostam, porque não haviam de gostar de outro craque luso de igual ressonância mundial; a comparação Catroga-Ronaldo envaidece este obviamente. Além disso, o mundo agora é uma aldeia,e lá, nas recônditas curvas apertadas do rio amarelo (as famosas gargantas), comenta-se a cada esquina em cada café ou pagode o impagável e incontornável vulto no mundo das ciências jurídicas que é a DOUTORA Cardona. Os pérfidos chinocas vão dar cabo de nós. Que vai ser da nossa economia sem Catroga, sem o sempre nobelizável B Macedo, sem essa infinita reserva de portuguesismo de R. Vieira? Sim, porque Portugal e a sua economia não é só a EDP, bolas!
lt
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?