.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-01-19

 

Perdi toda a paciência com este Sporting

Basta e tomem Juízo.

E a mim não me apanham mais a ver um jogo do Sporting sem que isto mude.

O Sporting desaprendeu e isto é grave. De quem é a culpa?

Entendam-se. Se é do Domingos Paciência, não sei. Se é dos Bogino's comprados (a saldo? É preciso perguntar a quem os comprou como se fazem compras assim?) é de certeza. Mas Domingos Paciência não tem culpas na compra? Se não tem porque põe a jogar um tipo tão inapto como Boginov?

Não sei. Mas como sportinguista só tenho pena e digo isto muito a sério. Agradar-me-ia que o Sporting tivesse levado um banho, perdido hoje aí por 3 a 0. Não era escandaloso mas dava escândalo e talvez algo mexesse.

Assim, continua tudo em banho-maria a alimentar entramos mal na primeira parte, a equipa não reagiu e tudo o mais. Estamos a constituir equipa e no próximo ano tudo estará na maior. É falso tudo isto É empurrar para a frente o problema com a barriga.

Etiquetas: ,


Comments:
O Sporting e seus dirigentes é o exemplo típico do país e dos seus dirigentes.

Não acertam uma, é tudo na trave ou para as núvens.

Desde o dia 26 de Abril, quando João Rocha teve que viver escondido para não ser preso, o clube caiu nas mãos de oportunistas que usam o nome enorme do clube, para se armarem socialmente em senhores.

O 25 de Abril não teve culpa, mas os filhos da puta que apareceram no dia 26.

O Domingos e os jogadores tambem não teem culpa.
 
O Domingos e os jogadores não têm culpa? É evidente que muitos filhos da puta apareceram a 26 de Abril (indiscutível) mas muitos mais vinham do 24 e a 26 tornaram-se revolucionários.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?