.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-03-21

 

Ainda fazem dele A NOSSA JOANA D'ARC

"Jeanne d'Arc entra em Orléans" by Jean Jacques SCHERRER, 1887
.
Um jornal descobriu que afinal não era engenheiro coisa nenhuma, como provam as notas terem ido para a pauta num Domingo. Veio-se a saber que estava metido nos negócios do Face Oculta, há dias soube-se que andava a passear-se por Paris tomava a bica aqui e ali, jantava em restaurantes de luxo, ali e acolá, sobremesas muito acima do que permitem os rendimentos declarados ao IRS e mais! o jornal de referência Correio da Manhã descobriu que além de se passear pelos Champs-Élysées e pelo Sixième "vai para a faculdade, num  carro 'chique' para os parisienses, num Mini Cooper S" "um carro ‘chique' , de 25 mil euros". Nos últimos dias os jornais vêm cheios com a descoberta de que para licenciar a coisa do Freeportas exigiu 500 mil contos de luvas.

Só faltava esta agora... descobriu-se hoje, hoje mesmo, disseram-me ali no café e que vem amanhã  no CM, que está implicado no Titanic, no naufrágio do Titanic, que recebeu um milhão de euros de um seguro relaccionado com o naufrágio. Parece mentira mas é verdade, disseram-me ali. E garantiram-me que virá amanhã no C da Manhã.

- Ora pôrra, pá, o homem tinha algumas qualidades... mas, você sabe como são estas campanhas negras, vitimizam tanto um gajo que fazem dele um mártir. Você vai ver! Ainda fazem dele A NOSSA JOANA D'ARC!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?