.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-03-01

 

Dentro da minha lógica ... Temos um Presidente em devaneios

e

Devia respeitar o Senhor PR. Reverenciá-lo, parece que é assim que se deve dizer.

Em frente. Não é por não ter votado no dito. É porque não me merece o mínimo de crédito.

Respeito os que pensam diferente de mim em todos os campos, desde que sejam coerentes.

Cavaco Silva não se enquadra nesta minha lógica. Logo assiste-me o direito de não lhe ter respeito.

Vou ser claro e estou à vontade. Em linguagem que toda a gente perceba.

Quando Sócrates era PM as agências de Rating eram o máximo, havia que obedecer-lhes, dizia o PR. Agora incluindo os bigs da UE são todos uns cobardolas porque atendem a essas agências americanas. Até estou de acordo.

Mas onde esteve o Presidente Cavaco Silva? Deve se ter resguardado naquelas suas vivendas algarvias muito esquisitas e depois de muito pensar descobriu que as agências de Rating fazem o jogo americano.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?