.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-04-03

 

O governoPassos/Portas prepara-se para seguir os conselhos da UE

Que conselhos são esses?

Por volta das 17 horas ouvi na TSF um alto responsável da UE a dizer que está a ser pensado acabar de vez com o subsídio de férias e de Natal aos portugueses.

Não foi claro para mim se é só para os funcionários públicos e aposentados e reformados se é para toda a gente.

Inclino-me que chegue a todos.

Tudo isto a propósito da 3ª avaliação do plano de resgate.

Eu só me interrogo o que fazem os sindicatos e os partidos pelo menos os de esquerda.

Será que para o PS isto também faz parte do memorando que Sócrates assinou?

Da UGT espero tudo. Espero que no PS haja algum tino se não na direita do PS, que pelo menos na esquerda se tem peso ou não não sei haja reacção.

Sinceramente para mim não é novidade. Não esperava é que fosse tão cedo anunciado.

A sociedade portuguesa vai continuar impávida e serena?

Os nossos brandos costumes vão permitir todo este massacre sem reagir?

Etiquetas: , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?