.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-04-03

 

+ Passos - Portas. Volfrâmio = Subserviência

Quem está numa de aceitar tudo o que venha da Srª Merkel é Passos Coelho, mais até que Paulo Portas que tenta manter um certo distanciamento para ficar bem na fotografia póstuma.

A Sra Merkel tem em relação aos povos do Sul europeu uns tiques. Noutros tempos, alguns dirigentes alemães tiveram também uns quantos tiques em relação aos Judeus.

Os Europeus do Sul são para a Srª uma raça abominável, uns mandriões, preguiçosos, uns indisciplinados e por aí fora, uns gastadores, embora nem sempre se engane sobretudo quando virou os holofotes para uma ilha atlântica. Só que apesar de patroa nem tudo lhe é permitido. Há limites ainda. e entrar pelos países adentro ainda não foi declarada a 3ª guerra mundial.

Salazar pouco se importou com essa perfídia dos alemães em relação aos judeus. O objectivo dele era lucro e nesse contexto vender o volfrâmio e explorar a candonga gerava mesmo muitas divisas.

Hoje nada tem o país para vender. Mas tem de uma grande qualidade curvar-se.

Tem para vender a subserviência.

Explorar os portugueses até ao tutano para que as contas se equilibrem segundo os seus parâmetros, Passos Coelho-PM está nessa.

O Volfrâmio de Hoje afinal é a subserviência.

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?