.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-04-17

 

Sporting "recupera" Pereira Cristóvão para a equipa dirigente

Há um ditado popular que reza assim: "Andar à procura de lenha para se queimar".

Esta é, sem dúvida, a situação do Sporting. Os factos, independentemente de quem vão ser os culpados, se os houver e é caso para esta dúvida, pois a situação apesar de só agora vir a público, já tem meses.

Como toda a gente sabe Pereira Cristóvão é inocente até ... ver.

Mas nove horas de reunião do Conselho Directivo Leonino para o recuperar é demasiado e mais intrigante e enigmática ficou ainda a atmosfera. É uma decisão de medo por parte dos dirigentes. Não Houve consequências e toda a gente se sai mal.

Toda a gente ficou mal na fotografia. Os defensores da demissão do Vice ficam mal pois deveriam tomar a atitude consequente: demissão. Os defensores do retorno do Vice antes o deveriam ter aconselhado a demitir-se em termos daquele respeito mínimo pelo Sporting. O presidente Godinho Lopes sai mal porque não tomou uma atitude de coerência com o que já fez.

E a gora a situação é bem mais grave, pois pode implicar o Sporting.

E agora Rogério Alves, advogado do indiciado e até há bem pouco presidente da mesa da Assembleia, a ser verdade que aconselhou Pereira Cristóvão a pedir a reintegração, depressa deitou fora o seu tão apregoado sportinguismo.

Resumindo, tudo isto pode ser muito grave para o Sporting nos negócios, nos resultados sobretudo internacionais.

Todos os órgãos dirigentes são culpados "pela compra de lenha..."

Etiquetas: , ,


Comments:
A podridão é imensa. Pereira Cristóvão é o que se sabe. Saiu mal da PJ e o Sporting aposta num medíocre chico esperto até para a porcaria. Triste Sporting ainda vai o charco. Se for exemplo para alguma coisa que se afunde. Seria o maior escândalo do país
 
Estive atento à comunicação de hoje. Notei que Godinho Lopes está num recuo tremendo. Será então verdade o que por aí se diz que quem manda no Sporting é Pereira Cristóvão?
A ser assim, o Sporting não pode ir longe. Afinal, o comando é frágil.
 
Tadinho do Homem, deixem-no em paz....... Com a fase de desemprego que o país atravessa o deixem o homem trabalhar, pois acho que tem não sei quantas bancadas para fazer, mastros para pintar, e sabe-se lá mais o quê. O homem só quer levar o seu trabalhinho para não ir para o fundo de desemprego ahahahahahahahahahah. Haja paciência para tanta lata:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?