.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-05-13

 

Onde pára Diogo Leite Campos?

Sabem quem é?

Um homem professor de direito e reputado fiscalista pelos ricos. Andava muito na entourage de Passos Coelho. Tenho a ideia de que terá sido ou é Vice do PSD com Passos Coelho.

Desapareceu de cena. Encontrei no You Tube  uma referência interessante sobre Diogo Leite Campos que aqui refiro, não consigo o link:  Diogo Leite de Campos explica aos ricos como fugir aos imposto.

Acho uma excelente definição, ainda aplicável a  algumas outras personalidades dos nossos ecrãs televisivos, alguns opinions makers que correm a explicar os benefícios das políticas de austeridade.

Em França, em certos meios da sociedade, questiona-se de algum tempo a esta parte, semelhante situação de certos opinions makers. Até saiu um livro muito virado para o papel dos economistas nos ecrãs, les imposteurs de l'économie do jornalista Laurent Mauduit

Não será que Diogo Leite Campos que entrou em fase de penumbra esteja on going para ir ensinar alguma multinacional radicada no País sobre a questão dos impostos em Portugal?

Comments:
Prezado João
quanta asneira escreveu em apenas uma postagem.
Diogo Leite de Campos talvez seja um dos únicos portugueses a defender o povo.
Acredito que o Sr. tenha que estudar mais, aprender, e dar suas sugestões ao invés de tentar criticar a dos outros.
Como não tem capacidade para criticar, tenta criticar.
Em outras palavras João, oh João: VAI ESTUDAR
 
Pois é, onde anda esse gágá? Já nem me lembrava da luminária a quem tanto devem a ciência e técnica fiscal!
 
Já estive no You tube a ver. Ele ensina mesmo. A Universidade (os contribuintes portugueses) pagou-lhe para isso. OK.
 
Ao primeiro comentador.Um comentário porque só agora li.

Não viu o vídeo? Não está a ensinar?

Não me sinto nada ofendido por me mandar estudar,com maiúsculas. Apenas permita que quem escolhe o que estudo compete-me a mim. Só lhe sugiro que registe a patente do que escreveu sobre Diogo Leite de Campos e cito "talvez um dos únicos portugueses a defender o povo": Não acredito que tenha ninguém a concorrer consigo, mas fica na história e já agora é feio criticar no anonimato.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?