.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-06-05

 

Governo passa "exame"da tróika e chumba exame nacional

Estamos num país especial. O governo anda felicíssimo. Cada vez mais o seu contributo para o empobrecimento  dos portugueses é um facto indiscutível e a tróika anda felicíssima com estes resultados. Cada vinda cada diploma.

Porém temos o governo sempre a afirmar que não vai baixar salários, nem pensões e que a estratégia é para bons empregos e bons salários - diz o governo e o seu ministro das finanças. 

Correctíssimo, verdadeiro, bons empregos e bons salários para alguns - os António's Borges do burgo. Isto não confessa o governo mas fá-lo.

O Povo não está a gostar  embora não reaja e segundo a sondagem vinda hoje a público chumba esta situação, tirando a maioria de votos aos partidos do governo. A direita perderia a maioria. E Cavaco Silva também leva a sua quota de descrédito e bem o merece com a sua transparência e com a falta de dinheiro para a sua vidinha.

Olhando bem esta sondagem teria como reflexo na vida real se fosse hoje um facto, uma eventual mudança de governo de centro direita para o bloco central, pois a esquerda ser maioritária ou não neste país de nada serve. Governos de coligação à esquerda nunca houve na forja, nem estarão no horizonte.



Comments:
Não há governos de esquerda porque o PS sempre se aliou à direita com os resultados que todos conhecemos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?