.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-06-07

 

Lágrimas de crocodilo

O povo português não é parvo e muito menos ainda é quem mais ordena. Uma fase lá longe.

Vejo por todo o lado altas figuras do Estado ligadas à direita a "agredir" qual Intersindical, António Borges, por causa da sua frase sobre a baixa de salários e, diga-se de passagem que a frase até está a ser usada um tanto quanto deturpada, pois o que o Diário Económico escreveu que ele disse é: "a diminuição de salários não é uma política, é uma urgência, uma emergência, não pode ser de maneira nenhuma uma perspectiva de futuro".

Essas figuras que atacam Borges vão desde Cavaco Silva, a deputados do CDS, e até membros deste governo.

Vamos por partes.

 O que fez este governo até à data se não baixar salários, pensões quer, de forma directa, reduzindo-os nominalmente (o que são os cortes nas pensões e salários?) quer indirecta, aumentando os impostos e os preços de tudo: transportes, saúde, ensino, etc. 

Quem fez isto? O Governo. Quem apoiou? PSD e CDS e em certas situações com um largo contributo do PS. Quem aprovou as leis? A AR.  Quem as promulgou? Cavaco Silva.

Como pode esta santa gente vir a público discordar de António Borges? Ele até é só ministro sombra, ou melhor quadro superior Nada decidiu. Esta gente é toda de um descaramento!

António Borges constatou apenas o que está a ser executado. 

Nós sabemos o que vai na alma desta gente. Apregoa que quer uma estratégia para o país de bons empregos com salários elevados (para alguns) Não querem o desenvolvimento na base da mão de obra barata, dizem. Isto é só conversa, porque tudo quanto se vê é exactamente o contrário.

Lágrimas de crocodilo.

Comments:
O LAZER É ÓPTIMO, O PIOR É QUANDO FALTA O SUBSÍDIO DE FÉRIAS.
Há pouco na SIC Notícias foi dito que não houve plágio no livro «Equador».
Miguel Sousa Tavares copiou frases inteiras do livro «Cette nuit la liberté» para o livro «Equador». No blog www.anticolonial21.blogspot,com estão provas irrefutáveis deste copianço.
MST levou a julgamento os primeiros bloguistas que denunciaram o plágio e perdeu no Tribunal. Mais, a sentença, além de absolver os que disseram a verdade, acrescentou que os leitores deviam ler os dois livros e comparar.
MST é um «moralista» contra os valores da Esquerda e da honestidade. O veredicto do Tribunal foi proibido de ser divulgado pelas Censuras da RTP, da SIC e da TVI, assim como dos principais jornais e rádios.
Espero que não Censure este comentário, porque também está a ser censurado em alguns blogs, alguns dos quais publicam posts contra a Censura!

 
Meu caro anónimo.

Se permitimos o comentário aberto, não tenha receio. Não há censura. desde que os comentários sejam em linguagem apropriada.
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?