.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-07-15

 

É melhor não afastar Relvas

Pessoas assim todos sabemos que existem. Por isso o caso não é surpreendente. O que poderia surpreender é o 1º Ministro considerar que se trata de "um não assunto " e portanto não haver razão para o demitir. Mas a mim não me surpreende esta posição do 1º M e acho até que é bom para o país que ele não o demita. O outro é bem o rosto deste governo e afastá-lo tornaria menos evidente a natureza do "passismo". É bom para o país porque, estou certo, ajudará a atirar mais cedo para o lixo, um governo que está a comprometer, como nunca antes, desde o 25 de Abril, o futuro do país e do regime democrático.
Bem mais grave que o caso em si é a aceitação do caso, como "aceitável", por Passos Coelho. Não admira, ele próprio é um espécime político da mesma ninhada aparelhística do outro. Nada podia ser mais mortífero para um governo do que esta atitude. Já todos no CDS e no PSD  viram (excepto os que por alguma "boa" razão se recusam a ver) e publicamente andam a avisar que a peçonha, se não afastada rapidamente, é mortífera. Por isso acho que não afastar a peçonha é salvífico para o país exatamente porque "mortífera" para o governo. 

Comments:
Não podia estar mais de acordo com este post. Subscrevo-o a 101%. é minha convição que este governo, o mais danoso para a história deste país do pós 25 de Abril de 1974,vai conseguir o feito de ter maioria absluta e não dever passar de meio mandato, por ser corrido por indecente e má figura.
 
Não quero insinuar nada. Mas o PM também nao terá tido uns creditozinhos na Lusíada? Pois isso de créditos só acontece com gente que tira o curso em idade fora de prazo e é político dstacado.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?