.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-09-02

 

De ministro a banqueiro, Luís Amado um PS entusiasmado com Passos Coelho

Luís Amado, na Universidade de Verão do PSD (26 a Ago 2 de Set, em Castelo de Vide), entre elogios a Passos Coelho e críticas a António José Seguro, defendeu que “o PS não podia provocar uma crise política, sob pena de comprometer os objetivos do país de voltar aos mercados para se continuar a financiar».
À medida que “a vida” ia mostrando que o governo de Sócrates tinha os dias contados o ministro Luís Amado assumia posições públicas que revelavam uma atração crescente pelos “ideais” e “as causas” do... PSD!
Ouvi-o há dois dias, na TV, explicar aos portugueses lançados no desespero do desemprego e do empobrecimento que “temos que continuar a fazer sacrifícios” para bem do país. Gostaria de saber que tipo de sacrifícios lhe coube a ele que, mal saiu do Governo foi agraciado com o lugar de presidente do Conselho de Administração do BANIF. De ministro a banqueiro. É percurso normal para mais num político defensor da guerra do Iraque e tão apreciado pela Casa Branca, pelo menos na era de W. Bush.  
O banqueiro Luís Amado (amado pela direita, naturalmente!) quer lá saber, também da RTP e dessa coisa do serviço público e adverte o "seu" partido:
“Luis Amado considera que o caso da RTP é inoportuno e que a reação do PS devia ter sido evitada. Na Universidade de Verão do PSD, o ex-ministro socialista pediu a António José Seguro que não provoque uma crise política e lembrou que a estabilidade é fundamental ao país." (aqui).
Ana Gomes é que o topa! E até disse que "ele está lá (na universidade de verão do PSD) e está muito bem.


Comments:
Ou as pessoas andam distraídas ou são demasiado hipócritas para dizerem o que sentem.
Eu, que não percebo nada de política, já tinha topado este gajo há muitos anos.
Este e muitos outros que por aí andam.
 
O PS foi criado e fundado para disfarçar camaleões.

O PS é partido português que mais simboliza o que de mais negativo há no crânio de um político português.

Pregar uma coisa hoje e praticar outra amanhã.
 
O PS está cheio de gente como o Amado. Este apenas tem a vantagem de desde há muito tempo se ter identificado sem subterfúgios com a direita mais reccionária. Aliás, os socialistas são mais responsáveis pela actual situação na Europa do que a outra direita...que se limitou a entrar pela porta que os PS lhe escancararam!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?