.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-10-10

 

"O MEDO MUDOU DE CAMPO" !

Mário Soares, ontem, no DN enche uma página. PR e Governo, Passos, Relvas, Gaspar não escapam a uma crítica assertiva e severa. Reproduzo uns estratos para dar uma ideia do tom.
___________ 

Como imagem para o "medo" que "mudou de campo" lembrei-me de vos oferecer conjuntamente (2 em 1) O Grito, a obra prima do norueguês Edvard Munch  e que foi recentemente vendida num leilão em NY por 120 milhões de dólares. O quadro pode representar o "desespero" a que chegará o nosso país se não conseguir rapidamente mudar de governo.


____________
 
Extratos do artigo de Mário Soares

Comments:
O dr Soares está contra a intervenção estrangeira, vulgo Troika. Está contra que não haja coragem de encarar o POVO. Deve andar muito esquecido, compreende-se, a natureza tem sas suas leis, mas há muita gente mais nova , muito mais nova, que também anda esquecida do que ele disse e fez. Esqueceu-se de que já processou alguém que, em Coimbra, lhe chamou "gatuno".Está deslembrado de que invectivou furiosamente o então bispo de Setúbal por clamar contra os problemas sociais (fome!) de então. Varreu-se-lhe completamente dos "arquivos" que ele também já pediu a intervenção estrangeira. Não, não era a dos economistas do FMI/BCE/UE, era a intervenção das tropas para-quedistas inglesas que estiveram nun injustificavel (para ele o patriota) impasse. Isto está numa entrevista ao Le Monde!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?