.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-10-04

 

Sporting. Uma vergonha de Sá Pinto

Desde início disse e escrevi que não gostava de ver um boxeur nos comandos de treinador do Sporting.

Alguns amigos meus "fanáticos" diziam que eu era intransigente, não desculpava um acidente de percurso.

O problema é que não era um acidente. Sá Pinto é estruturalmente um conflituoso. Lidar com pessoas tem de se ter qualidade mental para isso.

Sá Pinto ao correr da equipa hoje certos elementos como Cedric, Capel, Carilho mostrou na montra o que é  o que vale.

Comments:
Eu um benfiquista,costumo dizer, que as derrotas do Sporting não me doem, mas não me alegram: Disse a alguns amigos do SCP, que esta época era a prova dos nove para Sá Pinto. Entregar a equipa quase no final da época passada a Sá Pinto foi uma solução interna fácil e barata. Preparar a época e ter de assumir todas as aspirações e responsabilidades, é completamete diferente. Além, de que na minha modesta opinião, Sá Pinto Já deu mostra noutras funções de não ser uma pessoa à altura.
 
Sporting=País-falidos!

Vítimas dos treinadores, dos directore dos especuladores e da P.Q.P!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?