.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-10-03

 

Vamos ao Congresso Democrático das Alternativas?



É no dia 5 de Outubro, na aula magna da cidade universitária de Lisboa. Para conhecer o programa, os estudos realizados, AS ALTERNATIVAS à tragédia em que a política deste governo está a lançar o país, basta ir aqui ao lado, ao site do Congresso Democrático das Alternativas.
Foi de lá que vos trouxe este vídeo sobre o debate preparatório de 22 de Setembro, que nos oferece breves intervenções de Ricardo Cabral, Manuel Carvalho da Silva, João Rodrigues, José Castro Caldas e Pedro Nuno dos Santos.
Só há pouco tempo conheci, indiretamente, Pedro Nuno dos Santos. Por declarações que fez, por uma entrevista que deu a um semanário. Nada me teria surpreendido muito a não ser o facto de que o que lia ou ouvia era dito por um quadro importante do PS, deputado e, mais significativo, responsável por uma organização distrital do PS, a distrital de Aveiro. Dei logo um salto ao respetivo site e a surpresa, agradável surpresa, manteve-se. Agora ouvi-o aqui. E fiquei a pensar... que o PS com muitos quadros como este... o PS seria... diferente, mesmo muito diferente, para  bem dos portugueses.


Comments:
Não tenho a mínima dúvida.
Vão surgir alternativas muito válidas e ajustadas. Os documentos de preparação apontam exactamente nesse sentido. Sinto que esta certeza que nos anima está a criar algumas incertezas em alguns meios da esquerda.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?