.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-11-20

 

A mafia do BPN

 
Temos de relembrar. Todos os dias. Até que se faça justiça e devolvam o dinheiro roubado porque o governo é a nós que obriga a pagar esse dinheiro com taxas e impostos, com cortes nos salários e cortes nos subsídios.  Os mafiosos andam por aí ostentando, impantes e impunes o produto do roubo.  São todos amigos do Presidente da República? E este é amigo de todo eles? Um até era membro do Conselho de Estado, escolhido pelo PR já depois, muito depois de ser conhecido o seu curriculum!!!
Paulo Morais diz e dicilmente se poderia dizer melhor.
__________________
Correio da Manhã de 2012 11 20
Comments:
Não, Não ... Cavaco Silva, o dito Presidente da República, é um puro. Passou a não ter amigos, depois do roubo público BPN, que todos estamos a pagar. Nunca explicou as suas acções e o seu negócio, mas isso é de somenos importância. Admito que foi por inspiração divina que comprou e vendeu.
Mas Cavaco Silva não é Presidente deste país. Prescindiu, segundo as más línguas, do seu vencimento de Presidente, mas não foi para o doar a nenhuma casa de misericórdia. foi para optar pelas reformas que eram de valor mais elevado. Pergunto: um homem digno toma esta atitude?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?