.comment-link {margin-left:.6em;}

2013-06-07

 

A Propósito de corrupção

O DN e também o Público informam-nos que Luís Filipe Meneses que tem a sua candidatura à CM do Porto dependente de decisão do tribunal, que ele (e o PSD) esperam que  sendo ela ilegal o tribunal (dentro de um espíriro de camaradagem) a possa tornar "legal " pediu ao seu amigo Nuno Cardoso para também se candidatar para dividir os votos dos opositores dado que as sondagens (ou os eleitores?)o estão a castigar e assim, se conseguir dar volta à lei, poderá ganhar e logo todos ganharão ou pelo menos os dois.
Dizem as notícias que Nuno Cardoso não pode negar este favor a Menezes dada a amizade que os liga porque o ainda presidente da CM de Gaia, gerindo adequadamente o dinheiro dos eleitores que alimenta o seu orçamento tem dado, magnânimo, a Cardoso e ao filho, boas oportunidades de negócio.

É justo, digo eu. Mas eis o que diz, online, o DN :
"Nos últimos dois anos, o antigo presidente socialista da Câmara do Porto ganhou mais de 90 mil euros em contratos com Gaia, liderada por Luís Filipe Menezes, que agora é o candidato do PSD à autarquia portuense. Este é um dos assuntos em destaque na edição impressa ou no e-paper."
"Nuno Cardoso ganhou há uma semana 29 mil da Câmara de Gaia - Págs. 4 e 5
Nos últimos dois anos, Nuno Cardoso ganhou mais de 90 mil euros com contratos com a Câmara de Vila Nova de Gaia, liderada por Luís Filipe Menezes. O mesmo valor foi atribuído ao filho do diretor financeiro da campanha de Menezes, que também já tinha ganho 120 mil euros em ajustes diretos, para a autarquia do Porto. No PS cresce a convicção de que a candidatura independente de Nuno Cardoso, anunciada ontem, é politicamente patrocinada, precisamente, pelo candidato do PSD, Luís Filipe Menezes."

Etiquetas: , , , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?