.comment-link {margin-left:.6em;}

2013-09-04

 

Até os carteiristas já se reformam tarde

A "organização" dos carteiristas anda pelas ruas da amargura. Há dias uma carteirista de 83 anos lá pelos lados de Espinho é apanhada em flagrante.

Hoje informam-nos que há 4 carteiristas muito idosos a laborar em Lisboa e que são muito habilidosos. Sugiro um curso dado por estes habilidosos a novos potenciais.

Parece que o Ministério das Finanças ainda não conseguiu pôr esta gente a pagar o devido imposto e ainda não chegaram aos subsídios.

Podiam criar um regime especial, tipo assalta 5 e declara um a uma taxa simbólica, por exemplo declarar a carteira apnhada vazia. Os magnatas que tinham posto dinheiro no estrangeiro beneficiaram de uma taxa simbólica para o repatriamento.

Ora estes nossos concidadãos carteiristas nem isso fizeram. Tiveram sempre o seu pecúlio cá no burgo e ainda o aumentaram quando a carteira era de um turista estrangeiro. Então por um regime fiscal especial e que avance institucionalmente a corporação dos carteirista. A sede pode ser no Terreiro do Paço.

Comments:
Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

http://ocarteiravazia.blogspot.com/

 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?