.comment-link {margin-left:.6em;}

2013-09-03

 

Olha, a Secretaria de Estado do Tesouro foi para o BPI !!


Tendo em conta a conveniente equidade na distribuição de poderes no governo  Portugal os Sr Pedro Passos Coelho e o Sr. Paulo Portas através da sua ministra das Finanças achou justo concessionar a Secretaria de Estado do Tesouro ao BPI.
A ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque que "os pés descalços e barrigas ao léu" desta terra de Deus teimam, de acordo com a sua falta de educação e inveja, em tratar por  ministra Swap, teve em conta também a preparação técnica da nova titular a Srª Dona Maria Isabel Cabral de Abreu Castelo Branco que antes desta nomeação exercia as funções de directora financeira daquele patriótico banco.
Esta é a 8ª remodelação no governo que não obstante se mantém firme no seu posto graças à indefectível protecção (sabe-se lá porquê!!) do Sr. Presidente da República Américo Tomaz Cavaco Silva.
Esta Srª Dona Maria Isabel Cabral de Abreu Castelo Branco veio substituir o Sr. Joaquim Pais Jorge, demitido por indecente e má figura swap. Demitido por pressão da ralé, segundo opinião de alguns "amigos" do Facebook.
"À saída da cerimónia a ministra das Finanças destacou a importância da pasta que vai ser agora assumida pelo BPI por Isabel Castelo Branco." 
 
Esperam-se a todo o momento as reacções de outros bancos a esta adjudicação, sem consurso, da Secretaria de Estado do Tesouro ao BPI, em especial do banco que tradicionalmente maior quota-parte tem, por direito próprio, no governo de Portugal.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?