.comment-link {margin-left:.6em;}

2013-11-03

 

Os Governos deviam controlar os bancos mas os bancos é que controlam os governos

São os juros, os juros, os juros. Stupid!
Empenhado em que eu entenda o verdadeiro papel de controlo, hoje em dia, dos governos e das nossas vidas pelos bancos ou, se preferirem, pelo sistema financeiro totalitário, através da dívida pública enviaram-me este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=I6fImpY0jjw Diz o académico que o dinheiro deve ser criado pelo banco central controlado pelos governos e não pelos bancos privados que são responsáveis, nos EUA e no RU, pela criação de 97% do dinheiro circulante. Por lá como por cá.
 


Publicado em 10/10/2013
http://www.youtube.com/watch?v=I6fImpY0jjw :
"O governo não pode ser autorizado a contrair empréstimos - nem um cêntimo - nunca mais, de ninguém! Os bancos são empresas e requer-se ás empresas que maximizem os seus lucros. O que isso significa? Isso significa que os bancos NUNCA terão como objetivo o interesse público! É impossível para eles funcionar para o interesse público! Portanto, não podemos dar-lhe o poder do dinheiro."

Palestra completa aqui: http://www.mddvtm.org/detalhes-medida...

"Palestra de Bill Still na conferência do IFSS (Fórum Internacional sobre Sistemas Financeiros) em Istambul, Turquia (2013.09.12).
Bill Still é um ex editor e redactor de jornal. Escreveu para os jornais USA Today, The Saturday Evening Post, the Los Angeles Times Syndicate, OMNI magazine, etc. Escreveu 22 livros e dois vídeos documentários.
Em 1996 produziu o documentário aclamado "The Money Masters / Os Mestres do Dinheiro" (www.themoneymasters.com) que previu os eventos econômicos que estão apenas começando a acontecer. Coordenado pelo economista vencedor do premio novel Milton Friedman este é considerado o trabalho clássico sobre a reforma monetária."

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?