.comment-link {margin-left:.6em;}

2015-04-08

 

Quem é afinal esse perigoso Yanis Varoufakis que atormenta os nossos queridos governos?

A revista Courrier Internacional deste mês traz um artigo intitulado "O teórico dos jogos que conduz a revolta dos académicos", excertos de um trabalho de James Bone, da revista londrina Prospect, datado de 2015-02-19, que aqui mais abaixo, através de "digitalizados" da revista, reproduzo e nos revela a natureza do "abominável" ministro das finanças grego.
 
 
 
YanisVaroufakis (54 anos) com a mulher Danae Stratou, (50) em sua casa. Uma das célebres fotos do Paris Match muito criticada pelos filisteus do "establishment" troicano porque um "perigoso esquerdista" devia viver num bairro social pobrezinho e com uma mulher feia.
_______________
Yanis Varoufakis é o porta estandarte de um governo de ilustres académicos e cientistas: seis economistas, um matemático, um  professor emérito de Filosofia, um professor de Direito e outro de Relações Internacionais. « É o gabinete com maior formação académica da Europa» diz o artigo do Courrier Internacional. Por outro lado Varoufakis tem um currículo invejável com obra de referência publicada e foi professor em universidades do Reino Unido, dos Estados Unidos, da Grécia e da Austrália. Ora isso além de um perigo é uma ofensa para os borgessos que governam a Europa e em especial os que governam a infeliz Lusitânia. 



 





Etiquetas: , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?