.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-11-16

 

Empresários rejeitam OE 2005

Empresários portugueses também rejeitam o OE2005, alegando que com ele se "corre o risco de comprometer a credibilidade interna e externa da política orçamental portuguesa" porque nele se verifica "a inversão de prioridades no sentido de favorecer o consumo e penalizar a poupança".

Esta visão consta de um documento conjunto da Associação Empresarial de Portugal(AEP de Ludgero Marques) e da Associação Industrial portuguesa (AIP de Rocha de Matos).

Este documento muito crítico para com o orçamento de Bagão Félix demonstra, em vários aspectos, a falta de rigor e de fundamentação das bases do orçamento quer no que toca às receitas quer às despesas, com exemplos muito concretos. Daí a conclusão para estas entidades de que o cenário macro em que assenta o OE é irreal.
Comments:
Será que Sampaio tb está a analisar o OE 2005?
 
Por acaso sabiam que Ludgero Marques, patrão da AEP, foi mandatário de Cavaco Silva nas eleições presidenciais e que Rocha de Matos é próximo de Barroso? Tome nota.
C. Botelho
 
OE 2005 nem piedoso é. Apontar para o grande combate à fraude fiscale quase começar em casa, ou seja, pela "mafia" dos dirigentes do Benfica.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?