.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-04-27

 

Vemos, ouvimos e lemos... (1)




Muito provavelmente em resposta ao post anterior do Raimundo Narciso sobre a matéria em apreço (aqui no PUXA), o Grande Oriente Lusitano emitiu um comunicado que, por pouco, não passava despercebido. No DN de hoje, pág. 22 (canto inferior esquerdo) com o título «Maçonaria garante/ter lista de ‘pides’»
A notícia reza:

«O comunicado [da Maçonaria] refuta que o dossier seja constituído apenas por uma lista de correio, afirmando que contém “relações distritais de agentes daquela organização fascista”. Para sustentar as suas declarações, o Grande Oriente Lusitano transcreve o documento, em que se alude a “relações distritais de ‘agentes’ por ordem alfabética de distritos do Continente”.

Estas coisas são mesmo assim. Depois do Expresso lhe ter dado honras de manchete, agora a imprensa quotidiana quase esconde o comunicado desta Maçonaria. Não é com certeza por certos nomes que figuram naquelas listas ocuparem actualmente lugares proeminentes no sistema político democrático. Pode lá ser?! Foi já há tanto tempo...

Comments:
Ora seja muito bem aparecido! Essa do DN escapou-me. Vou já ver.Umas notícias com grandes títulos e outras com títulos pequenos. É porque têm menos interesse. Certamente.
RN
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?