2006-12-23
O IP "não soube explorar" esta quadra de festejos
O IP, com um estudo de mercado "sério", chegaria facilmente à conclusão que era um caso se sucesso. Que poderia ter-se tornado num "caso sério" de monopólio jornalístico. Até a AdC iria colaborar e colaborando faria muito melhor papel que com a OPA da SONAE.
Nesta quadra, em que muitos de nós passam o dia a abrir a boca, um pouco cansados de tanta "festa de família", a sua veia humorística ajudava a aliviar, por vezes, um certo cinzentismo familiar (esta expressão não é minha, juro!). No meio de tantos bolos e outras tantas iguarias, o IP cairia bem e matéria é o que mais há!!
Dos 6 postais de boas festas que o IP publica, transcrevo apenas 3 por comodidade. Acho que todos mereciam ser reproduzidos.
Na ordem do dia, o postal de Granadeiro para Belmiro:
Caro Belmiro de Azevedo
Espero que se engasgue com uma espinha de bacalhau
Henrique Granadeiro.
É um pouco primário mas vem melhor a seguir . Este é do futebol.
Caro Major
Espero que passe um feliz natal, junto da sua família. É nestes momentos que o valor da família mais nos emociona. Eu, como sabe, não tenho tido sorte. Espero sinceramente que daqui a um ano não estejamos juntamente com o Pinto de Sousa e o Lourenço Pinto, a passar a consoada juntos. Um grande abraço
Jorge Nuno Pinto da Costa
Este último postal é de política superior:
Caro José Sócrates
Espero que passe um feliz natal, na companhia dos seus. Apenas tenho pena que não o possamos passar juntos, preparando o perú de Natal, numa perfeita sinergia de interesses, pois creio que partilhamos a mesma receita para o recheio, tal como partilhamos a mesma receita para o País. (um à parte, espero que aqui caiba a LFR)
Um grande abraço fraterno
Aníbal Cavaco Silva (ficava melhor só Aníbal)
Comments:
<< Home
Feliz Natal e tudo de bom para todos de bem, é o desejo que deixo aqui para todos os bloggers e comentadores do "Puxa"
Para quem tiver pruídos em festejar, como eu festejo lá por causa de ser ateu, o Natal, desejo à mesma um Feliz Solstício ou outro motivo qualquer que quewiram arranjar para esta festa que faz parte da nossa cultura.
Enviar um comentário
Para quem tiver pruídos em festejar, como eu festejo lá por causa de ser ateu, o Natal, desejo à mesma um Feliz Solstício ou outro motivo qualquer que quewiram arranjar para esta festa que faz parte da nossa cultura.
<< Home